Curso Renato Alves é bom

Curso Renato Alves é bom

Olá pessoal. Hoje é o dia do meu primeiro artigo aqui. E eu fiquei por muito tempo pensando em algo para escrever, mas não vinha nada na memória sobre artes e cursos, que é o nome desse blog. Então mexendo no Facebook, eu vi uma pergunta sobre um curso de memorização que um amigo fez lá no grupo. Daí me veio a ideia de escrever sobre isso, já que fiz esse curso também. Respondi a dúvida lá e vou responder aqui também. Gosto de ser prestativo, pois quando fui fazer esse curso de memória, eu também procurei respostas. Quando eu decidi comprar foi através de uma pergunta que fiz nesse fórum, a seguinte: curso Renato Alves é bom, funciona?

Lembro que eu procurava por depoimentos de alguém que já tivesse feito para eu poder confiar. E essa pessoa nesse fórum me esclareceu muito bem e assim pude tomar a decisão com convicção.

Sobre o Curso de Memorização

grid-725269_960_720.jpg

Vamos lá então… assim que comecei a fazer o curso eu perdi completamente aquele medo  que eu tinha antes de comprar. Nossa, o curso é bom demais, abre a mente, a memória da gente para coisas que nem sabíamos que era possível, nem sabíamos que éramos capazes. Hoje eu memorizo quase tudo que quero, mas também é claro, sou bastante esforçado e coloco tudo que é ensinado pelo Renato Alves em prática.

O Renato Alves, campeão de memória.

O Renato é um ótimo professor, ninguém tem o que reclamar. A didática que ele usa é inovadora e incrível (rsrsrs, não tenho vergonha de falar, pois me ajudou muito). O suporte também atende a gente muito bem.

E quanto ao curso de memória dele é excelente. A gente aprende tudo de verdade mesmo, quando você fizer vai conhecer uma memória aí dentro de você que vai te surpreender.

Para mim esses ensinamentos foram muito úteis, porque além de estar na faculdade eu estou estudando para concurso público também, eu esqueci de mencionar lá em cima. Enfim, se a gente não cuidar da mente, é perigoso até adoecer por causa do estresse e cansaço do dia a dia. Sem contar que não adianta nada a gente estudar e não conseguir aprender, ou pelo menos aprender para responder tudo certo na hora da prova, como é o caso de concurso público.E com tudo isso, o curso de memorização Renato Alves é super importante.

Não vou estender muito o assunto aqui, mas acho que o que eu queria é isso mesmo, falar com você que procura informações e dizer que pode fazer tranquilamente que com certeza você vai adorar, será um o dinheiro mais bem investido da sua vida e que você será uma outra pessoa e terá uma maneira diferente de estudar. Vai poder decorar tudo, vai ficar como um Einstein da vida. Eu espero que você consiga seus objetivos e que se dê muito bem no seu futuro .

Um abraço e se precisar de mim para qualquer coisa é só falar.

 

Deixe um comentário

